sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O melhor das minhas férias .

Foi no dia 13 de janeiro (:
umas da lembrança mais feliz qe passei AIINDA com a minha melhor amiiga ANNA PAULA.
fomos no boliche a noite , no divertimos pra caramba e tive a oportunidade de conhecer uma outra amizade a Pamela, ela é uma menina muito engraçada i tal *-* gostei de ter conhecido ela e espero qe um dia eu não posso ter apenas uma M.A e siim duas (quem sabe). um trio-parada-dura HAHA
então no boliche foi tuuuuuuuudo de bom , por outro lado  da historia, porque além de eu consegui me mechucar com a bola de boliche e ficar com um pequeno calo na testa e ainda ter perdido de todo mundo e ficar com  o titulo bola mucha do boliche. HAHA ninguêm merece .   rs '
mas rimos , e rimos muito e isso não é só ocomeço *-*
 muiiita cooisa ainda vaii rolar, ô se váai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário